quinta-feira, 14 de setembro de 2017

5 animes shoujos que recomendo

oie pessoal hoje vou falar de shoujo sim essa categoria magica vou colocar 5 que eu recomendo se quiserem mais coloquem nos comentarios bom vamos lá

5 diabolik lovers    é um anime muito bom pode começar chato mais depois fica bem legal ainda mais o 2

4 ouran highschool host club    bom ele é muito bom mesmo mais acaba com um final meio ruim não é triste não

3 Ookaami shoujo to kuro ouji    eu não sei muito bem como o representar  mais é um anime que achei meio diferente do resto eu super o indico

2 sukitte li na yo é um anime que o relacionamento entre os personagems começao bem cedo por isso o coloquei em segundo é um meio meloso mais vale a pena ver

1 kaichou wa maid-sama     é o melhor shoujo que eu já vi muito bom mesmo ele favorece tanto as feministas quanto quem não é

bom meus amores o poste já terminou por favor comente aqui em baixo mais quais postes vcs querem um beijo e thau

Nenhum comentário:

Postar um comentário